Museu da Energia lança pesquisa para escolas

Com o objetivo de conectar atividades culturais e educacionais com escolas do Brasil, as unidades do Museu da Energia lançam uma pesquisa inédita, voltada para professores.

O rápido questionário pode ser respondido aqui. Devido a pandemia, muitos desafios surgiram, assim como o trabalho em sala de aula. As unidades do Museu da Energia também sentiram os impactos da pandemia e suspendeu, temporariamente, o atendimento ao público nos polos presenciais, e passou a ocupar as redes sociais para permanecer em contato com os visitantes.

A instituição criou exposições virtuais, visitas mediadas on-line, ações educativas, além de lives e programações "ao alcance das mãos". Entretanto, os Museus da Energia sentiram falta do contato com o seu maior público: o escolar!

Por isso, foi criado a pesquisa, para descobrir de que forma é possível conectar o museu e a sala de aula. Se você é professor(a) ou educador(a), participe agora, clique aqui.

 

 

 

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web